Botafogo/PB é campeão Brasileiro da Série D

O time paraibano é campeão brasileiro da Série D de 2013. O título foi conquistado nesta tarde de domingo quando o Botafogo/PB venceu o Juventude , do Rio Grande do Sul, pelo placar de 2 x 0 com gols do zagueiro Mário no primeiro tempo, e do atacante Rafael Aidar aos 46 minutos do segundo tempo. A final foi disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa, que ficou completamente lotado e os torcedores da Capital paraibana puderam comemorar o campeonato brasileiro.

(Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

(Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

É o segundo título conquistado pelo Botafogo em 2013, tendo em vista que havia também levantado o troféu de campeão numa final contra o Treze de Campina Grande. Além dos dois títulos o time paraibano garantiu vaga na Copa do Brasil, no Campeonato do Nordeste e no Brasileiro da Série C ano que vem.

O time do Botafogo campeão brasileiro da Série D esteve em campo com a seguinte formação : Remerson, Ferreira, Mário, André Lima e Celico, Pio (Hércules), Zaqueu, Doda e Lenilson (Izaias), Fausto ( Warley) e Rafael Aidar. Técnico Marcelo Vilar.

(Foto: Zazuca Roots)

(Foto: Zazuca Roots)

2

Informações PB24horas